Política Titulo Charge

Veja a charge do 'Diário' para o dia 29 de outubro de 2025

Seri
29/10/2025 | 09:57
Compartilhar notícia
FOTO: Seri/DGABC
FOTO: Seri/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) acatou pedido da Prefeitura de Santo André para impugnar decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e determinou a suspensão do sequestro de verbas municipais. Além disso, o CNJ ordenou que, no prazo de 30 dias, seja feita a revisão do plano de pagamento de precatórios apresentado pelo governo andreense. A decisão ocorre após o TJ-SP ter indeferido o pedido da Prefeitura para adequar o cronograma de pagamentos de 2025 às regras da EC (Emenda Constitucional) 136/2025.

LEIA TAMBÉM:

CNJ proíbe TJ-SP de sequestrar novos recursos de Santo André

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;