Barueri De acordo com a PM, o espaço funcionava de forma improvisada e apresentava condições precárias de higiene e segurança, representando risco à saúde pública
FOTO: Divulgação

A Polícia Militar desmontou, nesta sexta-feira (10), uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas em Barueri, na Grande São Paulo, após receber uma denúncia anônima que levou os agentes até o imóvel.
No local, os policiais encontraram centenas de garrafas, rótulos, lacres e equipamentos usados para falsificar marcas conhecidas de bebidas. Um homem foi preso em flagrante durante a operação.
De acordo com a PM, o espaço funcionava de forma improvisada e apresentava condições precárias de higiene e segurança, representando risco à saúde pública.
A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de Barueri, onde o material apreendido será periciado e o caso investigado para identificar possíveis envolvidos na distribuição das bebidas falsificadas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.