Cultura & Lazer Titulo
Representante do Grande ABC diz adeus ao BBB 6
Do Diário OnLine
07/03/2006 | 22:58
Compartilhar notícia


Chegou ao fim a trajetória do representante do Grande ABC no Big Brother Brasil 6 – 'reality show' da Rede Globo que dá R$ 1 milhão ao seu vencedor. Na noite desta terça-feira, Carlão, natural da cidade de São Bernardo, não resistiu à força do carioca Agustinho e foi eliminado com 59% dos votos.

Desde o início do programa, Carlão buscou ser o 'palhaço' da casa; fazer todos rirem e se sentirem à vontade. No entanto, por trás do 'nariz vermelho', ele se mostrou um grande jogador ao ponto de imunizar Inês com o colar do anjo dias depois de afirmar que não ia com a cara da carioca. Sua decisão, como não poderia ser diferente, causou a discórdia e a irritação de alguns BBBs, como Rafael.

No entanto, ele também fez boas ações na casa. Na principal delas, Carlão deixou a casa e foi até o Autódromo de Jacarepagua, no Rio de Janeiro, para ganhar o anjo para a modelo Mariana. Mas como era esperado, ele acabou sendo imunizado posteriormente pela mesma Mari.

Falando na bela morena, Carlão, antes de deixar a casa, fez questão de assim como Rafael e Saullo tentar alguma coisa com a modelo de Botucatu. Porém, ao contrário dos outros dois, ele tinha uma namorada do lado de fora que, diga-se de passagem, foi ao Rio presenciar a eliminação do seu então 'namorado'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;