Patrulhamento Vistoria apontou chassi de veículo roubado e uso de placa duplicada
FOTO: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (8), policiais do 1º Batalhão de Trânsito abordaram uma motocicleta suspeita na Avenida Conceição, em Diadema.
Durante patrulhamento, a equipe identificou a condutora da motocicleta Yamaha/YBR Factor e realizou a abordagem.
A vistoria revelou que o número do chassi correspondia a um veículo com registro de roubo desde 14/09/2023, mas a placa apresentava registro de BOPC em nome de outro proprietário, que informou ter recebido diversas autuações devido à utilização de placa duplicada.
A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de Diadema e segue em elaboração para providências legais.
LEIA TAMBÉM:
Tentativa de furto a empresa de calçados termina com um preso e outro foragido em Ribeirão Pires
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.