Esportes Titulo Vínculo

Gabigol se declara à torcida do Cruzeiro após polêmica sobre o Flamengo

Depois de vencer o São Paulo por 1 a 0 neste sábado (30), no Mineirão, o atacante aproveitou a ocasião para se redimir com o time mineiro

31/08/2025 | 11:08
Compartilhar notícia
FOTO: Redes sociais
FOTO: Redes sociais Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Depois de vencer o São Paulo por 1 a 0 neste sábado (30), no Mineirão, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, aproveitou a ocasião para se declarar à torcida do Cruzeiro, em meio à polêmica recente envolvendo mensagens direcionadas ao Flamengo.

LEIA MAIS: São Paulo é castigado e vê Cruzeiro encerrar invencibilidade

Em suas redes sociais, o jogador publicou: “Existe UM grande clube na cidade e ele mora no meu coração.” Mais tarde, completou: “Nada melhor do que comemorar o aniversário em casa e com os 3 pontos! Obrigado Nação azul! É o CABULOSOOOOOOOOOO.”

DGABC

A declaração chega dias após repercussão negativa de outra publicação de Gabigol, feita também neste sábado, em que o atacante reforçou seu vínculo com o Flamengo, clube pelo qual se tornou ídolo. Na ocasião, ele escreveu: “Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, em resposta a postagem do time carioca sobre seu aniversário de 29 anos. A mensagem gerou críticas de parte da torcida celeste, que cobrou respeito ao clube onde atua atualmente.

Apresentado oficialmente pelo Cruzeiro em janeiro de 2025, em evento no Mineirão que reuniu mais de 45 mil pessoas, Gabigol foi contratado como principal aposta da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;