Setecidades Titulo Ocorrência

Motociclista é esfaqueado após discussão no trânsito em Santo André

Vítima de 29 anos foi socorrida ao hospital e polícia investiga dupla que fugiu no carro

Leticia Generali
Especial para o Diário
12/08/2025 | 13:31
Compartilhar notícia
FOTO: André Henriques/DGABC/Imagem ilustrativa
FOTO: André Henriques/DGABC/Imagem ilustrativa Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra um motociclista de 29 anos, ocorrida na tarde deste domingo (10), na Rua João Veloso, em Santo André.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a Polícia Militar foi acionada no local e, após apuração, a vítima teria colidido sua moto contra um GM/Corsa, dando início a uma discussão com os dois ocupantes do veículo. Durante a confusão, um deles esfaqueou o motociclista.

O homem foi socorrido ao Centro Hospitalar de Santo André, onde permanece internado. A dupla fugiu no carro e segue sendo procurada.

DGABC

O caso foi registrado como homicídio tentado no 6° Distrito Policial de Santo André, que já apreendeu imagens do crime para auxiliar nas investigações.

LEIA TAMBÉM:

AMEs de Santo André e Mauá se unem para fortalecer ações regionais




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;