Esportes Titulo Futebol

Felipe Anderson e Bruno Rodrigues avançam em recuperação e Abel mira ajustes no Palmeiras

A equipe alviverde agora se prepara para enfrentar o rival Corinthians na Copa do Brasil

28/07/2025 | 14:43
Compartilhar notícia
FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
FOTO: Cesar Greco/Palmeiras Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


De olho no clássico do meio de semana pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians, o Palmeiras trabalhou na manhã desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, e o técnico Abel Ferreira intensificou os treinos para o compromisso de quarta-feira (30). Entregues ao departamento médico, o meia Felipe Anderson e o atacante Bruno Rodrigues foram a campo.

Desfalque contra o Grêmio por causa de uma inflamação no quadril, Felipe Anderson cumpriu o cronograma do Núcleo de Saúde e Performance do clube antes de se integrar às atividades, assim como Bruno Rodrigues (lesão no joelho esquerdo).

Focado na partida contra o Corinthians na Neo Química Arena, Abel vai utilizar o treino de terça-feira (29), para definir seus 11 titulares. No entanto, a tendência é que ele mantenha a base que derrotou o Grêmio no sábado (26).

DGABC

Prevendo um confronto com forte intensidade, Abel promoveu uma atividade de marcação e aproximação com três times. Na movimentação, os atletas tinham a obrigação de dar poucos toques na bola. Na sequência, os jogadores foram submetidos a um treino técnico.

Em meio ao trabalho dirigido em um dos campos do CT palmeirense, dois atletas permaneceram na parte interna. O atacante Paulinho continua em recuperação de cirurgia na perna direita enquanto Murilo realizou tratamento de lesão na coxa esquerda.

Terceiro colocado no Brasileiro com 32 pontos, o Palmeiras espera manter o bom momento da equipe após a participação no Mundial de Clubes. A equipe de Abel Ferreira obteve três vitórias em quatro partidas e entrou definitivamente na briga pelas primeiras competições do Nacional.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida e cola no Cruzeiro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;