Setecidades Titulo Intervenções

Trecho da Avenida Rosa Kasinski é recuperado em Mauá

A obra concluída nesta terça-feira consertou a caixa de águas pluviais que estava danificada

15/07/2025 | 13:14
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, concluiu nesta terça-feira (15) o conserto de uma caixa de águas pluviais na Avenida Rosa Kasinski, na altura do número 1.097. A estrutura estava danificada devido ao tráfego constante de veículos pesados, como carretas, que circulam diariamente pela via.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Leandro Dias, a intervenção foi realizada com agilidade para garantir mais segurança e fluidez no trânsito da região.

“Esse tipo de manutenção é essencial para preservar nossa infraestrutura e evitar problemas maiores, como alagamentos e danos ao asfalto. Trabalhamos seguindo as orientações do prefeito Marcelo Oliveira, que reforça a importância de manter todas as regiões da cidade cuidadas e preparadas para o dia a dia da população”, destacou o secretário.

DGABC

LEIA MAIS:

Limpeza de margens do Tamanduateí é iniciada em Mauá




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;