Com passagem relâmpago pelo Azulão, treinador foi derrotado nas únicas duas partidas à frente da equipe
Tuca Guimarães não é mais técnico do São Caetano. A decisão foi oficializada pelo clube na manhã desta segunda-feira (23), e se dá pelo desempenho ruim do Azulão no início da Copa Paulista. Anunciado em abril, Guimarães teve uma passagem relâmpago pelo time da região, com apenas duas partidas, e duas derrotas (1 a 0 diante do Oeste e 2 a 0 frente ao São José).
O Azulão comunicou a ação nas redes sociais por meio de uma nota oficial. “Informamos que o técnico Tuca Guimarães, em conjunto com a diretoria do São Caetano Futebol, consciencializou pelo seu desligamento imediato das atividades do clube, deixando de comandá-lo a partir da data 23/06/2025”, diz o documento.
Sem somar pontos nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista, o Azulão é o lanterna do Grupo 4.
LEIA MAIS:
Azulão leva a pior diante do São José e amarga a lanterna na Copa Paulista
Para a sequência da competição, quem assume o comando da equipe de forma interina é Reginaldo Ferreira, que já estará à frente do time no próximo sábado (28), em jogo contra a Portuguesa Santista, no estádio Anacleto Campanella, pela terceira rodada do torneio.
De acordo com o clube, a diretoria já está à procura de um novo treinador para a assumir o cargo deixado por Tuca Guimarães.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.