Intervenções começaram na sexta (13) e vão beneficiar idosos e pessoas com deficiência
ouça este conteúdo
|
readme
|
A Prefeitura de Mauá deu início na última sexta-feira (13) às obras de ampliação dos acessos prioritários no Terminal Central de ônibus. O objetivo é facilitar a circulação de idosos, pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida.
A intervenção prevê a instalação de três novas catracas adaptadas, além da revitalização de um dos acessos já existentes. A proposta é garantir maior segurança e conforto aos passageiros que dependem do transporte público diariamente.
A administração municipal informou que os trabalhos podem gerar impactos pontuais na circulação, mas reforça que a medida atende a uma demanda antiga dos usuários do terminal.
O espaço é um dos principais pontos de embarque e desembarque da cidade e concentra grande fluxo de passageiros, especialmente em horários de pico. Não foi divulgado prazo para a conclusão das obras.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.