Nacional Titulo
Polícia tem imagem de suposto agressor do filho de Caetano
Do Diário OnLine
17/02/2004 | 15:20
Compartilhar notícia


O advogado do Shopping São Conrado Fashion Mall entregou ao delegado Sérgio Valença, do 15º Distrito Policial (Gávea) do Rio de Janeiro uma fita de vídeo com imagens do homem acusado de abordar de forma agressiva Luciano Ferreira da Silva, 18 anos,filho de criação do cantor Caetano Veloso.

Na gravação, segundo a polícia, é possível ver o momento em que um homem branco, vestindo calça jeans e uma camisa verde, aborda o menino. Além disso, uma outra gravação mostra o momento em que ele deixa o shopping em uma Pajero prata, com a imagem da placa do automóvel.

Luciano estava com um amigo e com Zeca Veloso, 11, filho de Caetano com a empresária e produtora de cinema Paula Lavigne, quando o homem acusou-o de estar vendendo droga para os meninos.

Luciano é filho de uma empregada doméstica de Caetano e trabalha como contra-regra em shows do cantor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;