A atriz falou sobre o assunto durante o seu videocast 'O Grande Surto'
Se você é uma pessoa que tem várias tatuagens, com certeza já se arrependeu de alguma, não é mesmo?! Fernanda Paes Leme revelou no videocast O Grande Surto que se arrepende de uma em especial, feita para homenagear um ex-namorado.
No início dos anos 2000, a atriz namorou o cantor Bruno Diegues, que na época era vocalista do Jeito Moleque e, durante a atração, relembrou que o músico compôs uma canção em sua homenagem.
- Eu não faria música, mas já fiz tatuagem, o que é pior, porque a música você pode ganhar prêmio, te dá dinheiro... A tatuagem só dá vergonha, contou. Vale pontuar que ela é a responsável por comandar O Grande Surto.
Fernanda contou que na época do namoro ela escreveu Amor Eterno, título de uma canção do Jeito Moleque, mas que agora quer apagar:
- Fiz essa surpresa [para ele na época]. Ainda não tirei porque dói, mas quero apagar.
Vale pontuar que atualmente, Fernanda Paes Leme está solteira desde o fim do relacionamento com Victor Sampaio, com quem tem uma filha, a pequena Pilar.
LEIA TAMBÉM:
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.