Dupla protagonista de animação em 2002 volta em versão com atores reais
Prepare-se para uma aventura intergaláctica cheia de emoção! O clássico da Disney Lilo & Stitch está de volta, agora em uma versão com atores reais e efeitos especiais, prometendo levar adultos e crianças para os cinemas. A estreia nas telonas brasileiras está marcada para quinta-feira (22), também no circuito da região – as redes Cinemark, Cinépolis e UCI fazem a exibição local, a exemplo do Cine Araújo, em Mauá.
A história se passa nas lindas paisagens do Havaí e acompanha Lilo, uma garota com uma grande imaginação que tem como passatempo preferido tirar fotos de coisas curiosas, como pessoas comendo sorvete. Ela se sente solitária e diferente das outras crianças da ilha. Sua vida muda quando ela adota Stitch, um “cachorro” azul, peludo e esquisito — mas o que ela não sabe é que ele é, na verdade, uma experiência genética criada por cientistas espaciais, que fugiu de um planeta distante.
A confusão começa: Stitch destrói tudo por onde passa e não entende o que é carinho, amizade ou regras. Lilo tenta mostrar que até o monstro mais bagunceiro pode aprender a amar. Já Stitch busca descobrir o que é ter uma família. Tudo isso enquanto o personagem é perseguido por alienígenas, como seu criador, o doutor Jumba, que vem à Terra juntamente com o pesquisador Pleakley.
A atriz mirim Maia Kealoha dá vida a Lilo, enquanto Sydney Agudong interpreta sua irmã mais velha. No Brasil, a dublagem promete manter a magia da versão original. A pequena Lara Paciello, de apenas 6 anos, dá voz a Lilo, enquanto Márcio Simões retorna como a voz de Stitch, assim como fez na animação de 2002. Vic Brow assume a dublagem de Nani, José Leonardo dá voz a Jumba Jookiba, Yuri Chesman interpreta Pleakley e Ronaldo Júlio é o agente Cobra Bubbles.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.