O material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, em São Bernardo, onde a perícia confirmou tratar-se de 'Skunk'
A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (16). A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo no cruzamento da Avenida Nelly Pellegrino com a Rua Visconde de Inhaúma, no Bairro Nova Gerty.
Os GCMs visualizaram um veículo Renault Clio, de cor vermelha, avançando o sinal vermelho de um semáforo. Diante da infração de trânsito, foi dada ordem de parada, prontamente acatada pelo condutor do veículo. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com os ocupantes.
Na busca veicular, foi localizada uma bolsa preta no assoalho traseiro, ao lado da passageira. Questionada, ela afirmou ser a dona do objeto. Em seguida, o homem declarou, espontaneamente, que a bolsa lhe pertencia.
LEIA TAMBÉM:
GCM de São Caetano prende trio que fazia 'tour' criminoso na região
No interior da bolsa, os GCMs encontraram uma balança de precisão e uma porção de substância esverdeada, aparentemente entorpecente, parcialmente consumida e misturada a outras substâncias.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de São Caetano. O material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, em São Bernardo, onde a perícia confirmou tratar-se de “Skunk” — uma variação mais potente da maconha, com alto teor de THC e odor característico.
Diante da constatação, o homem e a mulher permaneceram presos à disposição da Justiça pelo tráfico de drogas, ratificando a voz de prisão do GCM.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.