Esportes Titulo
‘Desprezo de Eurico Miranda foi a gota d’água’, diz Baiano
Do Diário OnLine
21/06/2001 | 14:02
Compartilhar notícia


O zagueiro Júnior Baiano vai recorrer à Justiça do Trabalho para pedir rescisão contratual e passe livre do Vasco, devido ao atraso de nove meses nos salários. A dificuldade em se entender com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, também foi um dos motivos para a decisão final do jogador.

Júnior Baiano disse que esperou o presidente do clube para uma conversa, mas não foi recebido. De acordo com o zagueiro, houve uma vez em que um encontro estava marcado e quando Miranda o viu, falou que logo iria iniciar a conversa, mas virou as costas e não voltou. O zagueiro comentou que ficou esperando por mais de duas horas.

O jogador comentou que o desprezo do presidente do clube foi a “gota d’água” para a decisão de recorrer à Justiça.

Para o zagueiro, todos os jogadores devem seguir seu exemplo e entrar com ação contra o Vasco, pedindo pagamento em dia.

Eurico Miranda disse que Júnior Baiano foi injusto porque quando ele ficou 120 dias suspenso por doping não foi abandonado. Além disso, comentou que problemas financeiros, com atrasos de salários, todos os clubes têm.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;