Esportes Titulo
Figueirense vence o Internacional dentro do Beira-Rio
14/09/2002 | 21:27
Compartilhar notícia


O Figueirense derrotou o Internacional por 4 a 2, na tarde deste sábado, em Porto Alegre. O time gaúcho sonhava com a segunda posição no campeonato, que poderia atingir se vencesse, mas decepcionou sua torcida com uma atuação muito inferior em relação aos seus últimos jogos.

O jogo só foi equilibrado, com uma grande chance de gol para cada lado, até os 28 minutos do primeiro tempo, quando o Figueirense abriu o placar. A jogada de Igor, que tirou a bola de Carlos Miguel e fez o lançamento para Thiago Gentil marcar o gol, desestabilizou o sistema defensivo do Internacional. Daí em diante o ataque catarinense levou pânico à zaga gaúcha. A torcida do Internacional vaiou os jogadores já na saída para o intervalo.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo do primeiro e aos 14 minutos Igor tabelou com William, que passou para Selmir concluir e fazer 2 a 0. A ira dos torcedores voltou-se contra o lateral Cássio. Nervoso, ele passou a errar as jogadas e foi substituído por Chiquinho aos 15 minutos do segundo tempo.

O técnico Celso Roth também tentou revigorar um ataque que não se acertava com as substituições de Fabiano Costa por Cleiton Xavier e de Mahicon Librelato por Leandrão.

O time esboçou uma reação e aos 19 minutos Fernando Baiano desperdiçou uma chance, chutando para fora. Mas foi só. O ataque do Figueirense voltou a se impor e aos 39 minutos Marcelinho deu uma bomba de fora de área para fazer 3 a 0. Dois minutos depois o Internacional descontou. Ao comemorar, Márcio cobrou apoio da torcida. Foi vaiado. Leandrão ainda fez o segundo gol do Internacional, aos 46 minutos. Mas aos 48, no contra-ataque, Fernandes definiu o placar, marcando o quarto gol do Figueirense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;