Cultura & Lazer Titulo
Liza Minelli não vai mais estrelar reality show
Do Diário OnLine
31/10/2002 | 12:22
Compartilhar notícia


Ao contrário do que vinha sendo anunciado nos últimos meses, a premiada artista Liza Minelli não vai estrelar um reality show. A rede de música a cabo VH1 anunciou nessa quarta-feira ter desistido de produzir o seriado de TV-realidade com Liza Minnelli e seu novo marido, o produtor David Gest.

Liza & David seria lançado em outubro, mas o primeiro programa foi adiado e agora parece ter sido descartado definitivamente. Em comunicado à imprensa, a rede de TV anunciou que embora continuem a acreditar no talento espantoso de Liza, não encontraram a cooperação e o acesso amplo que nos tinha sido prometido e que seriam necessários para o show virar realidade.

A porta-voz de Liza disse que ela e Gest não comentaram a notícia, mas que devem divulgar um comunicado sobre o assunto em breve.

Os programas de reality show com celebridades ganharam força desde o sucesso do The Osbournes, da MTV, mostrando a vida do roqueiro Ozzy Osbourne, ao lado de sua mulher e dos filhos do casal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;