Esportes Titulo
Sem reforços e Mascherano, Timão deve apostar na base
Das Agências
29/08/2006 | 22:57
Compartilhar notícia


O volante Javier Mascherano não apareceu no treino do Corinthians e pode ter decretado o fim de sua passagem no Parque São Jorge. O técnico Emerson Leão, irritado, comparou seu procedimento ao de Carlitos Tevez, que desde segunda-feira da semana passada não vai ao clube. “Até agora ele (Mascherano) não compareceu. A exemplo de seu companheiro, faltou no treinamento. Entreguei o caso à diretoria e cabe a ela resolver essa situação”. A diretoria, por sinal, segue em Londres com a cúpula da MSI e Tevez, que estaria definindo sua ida para o Arsenal – o clube ofereceu cerca de 30 milhões de euros pelo jogador. “É importante o torcedor saber que o jogador que quer ficar no Corinthians está aqui trabalhando”, disparou Leão.

O técnico não acredita na chegada de reforços, que também estão nesse confuso pacote de transações. No site do Corinthians, terça-feira, uma nota oficial garantia que a parceira ofereceu 7 milhões de euros para contratar o atacante Luís Fabiano, que defende o Sevilla, da Espanha. “Acho mínimas as chances de vir alguém da Europa”, afirmou Leão. “Os jogadores preferem permanecer em seus clubes ou serem negociados com outros times europeus. Somos a terceira opção.” Sem opção, o treinador pensa em procurar talentos das categorias de base do Corinthians para tapar os buracos do time.

Liberados – Depois de muita polêmica, confusões e falta de informações, o Corinthians finalmente liberou Tevez e Mascherano para defender a Argentina contra o Brasil, em amistoso marcado para domingo, em Londres. Após a confirmação da Fifa que o período entre 2 e 6 de junho é de datas reservadas para amistosos, o clube não teve outra solução a não ser liberar os atletas até 48 horas antes do jogo. A briga, no entanto, esconde o possível futuro dos argentinos: a Europa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;