Cultura & Lazer Titulo
Fifa 2000 chega às lojas em novembro
Cibele Gandolpho
Da Redaçao
04/10/1999 | 19:03
Compartilhar notícia


A Electronic Arts anunciou na semana passada que o cantor inglês Robbie Williams será o responsável pela música tema do game Fifa 2000. A versao localizada do jogo deve chegar ao Brasil em novembro. A empresa já está na fase final de preparaçao desta série de simulador de futebol, que já vendeu 16 milhoes de cópias em seis anos de existência.  

A intençao da Electronic Arts em convidar Williams é reforçar o sucesso do Fifa. Recentemente, o cantor levou os prêmios de melhor single, melhor vídeo clipe e melhor artista solo britânico no prêmio Brit Awards.

O cantor estará participando do game com o single It's only you e tem se envolvido em várias etapas do desenvolvimento do Fifa 2000. Williams declarou que "o game é o melhor jogo de futebol do mundo".  Para a versao brasileira, a Electronic Arts promete muitas novidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;