Setecidades Titulo
Dona de casa e ajudante são baleados na Vila Ferreira
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
11/08/2002 | 20:39
Compartilhar notícia


A dona de casa A.M.S.S., 32 anos, e o ajudante J.E.S., 24, foram feridos supostamente por balas perdidas, na noite de sábado, na rua 1º de Maio, na Vila Ferreira, em São Bernardo. Segundo moradores, por volta das 20h eles ouviram o barulho de vários tiros e, ao sair na rua para saber o que acontecia, encontraram dois moradores caídos na calçada (as duas vítimas).

Eles foram socorridos e receberam cuidados médicos. A dona de casa foi liberada na tarde deste domingo, mas o ajudante ainda está internado em um hospital da cidade.

A polícia não conseguiu encontrar nenhuma testemunha que possa identificar de onde partiram os tiros ou mesmo quem foram os autores. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.

Os familiares das vítimas acreditam que tenha ocorrido um tiroteio entre quadrilhas rivais na favela Ferreira – localizada ao lado do bairro –, e possivelmente algumas balas perdidas teriam atingido as vítimas.

“Mesmo que fosse para matá-los, teriam acertado regiões mais fatais de seus corpos (A. foi ferida de raspão no pescoço e J. na região lombar)”, disse uma familiar do ajudante, que não quis se identificar.

Ela afirmou também que as vítimas não têm nenhuma ligação. “Foi apenas coincidência. Ele estava saindo para ir trabalhar, e ela para passear.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;