Esportes Titulo Amanhã
Verdão descarta Luan e confirma Assunção

Apesar das limitações, o volante irá enfrentar o Grêmio no
jogo de volta; já atacante sofreu lesão mais grave e está fora

Das Agências
20/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Os exames médicos realizados ontem pelo volante Marcos Assunção e pelo atacante Luan confirmaram as previsões. O primeiro enfrenta o Grêmio na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, amanhã, em Barueri, mas o segundo está fora por até oito semanas por lesão na coxa esquerda.

"O Assunção teve contusão no músculo da parte de trás interna da coxa e está com um edema em razão da forte pancada que levou na região. Ele tem algumas limitações quando bate na bola, mas melhorou muito de domingo para cá e vai continuar em tratamento intensivo até o dia do jogo. Pelo o que estamos sentindo, terá condições de ser relacionado", disse o médico do clube, Rubens Sampaio.

Já sobre Luan, o doutor explicou a maior seriedade. "A lesão dele foi mais grave, de grau 2. Teve ruptura de músculo importante, o posterior da coxa, e o tempo de recuperação nesse caso é maior. Inicialmente, ele vai ficar de duas a três semanas descansando esse músculo até retomar as atividades de fortalecimento."

Assim, a vaga que se abre na equipe deve ser preenchida por Mazinho, que fez dois gols nos dois últimos jogos pelo Verdão - contra o Grêmio, em Porto Alegre, na vitória (2 a 0) no primeiro jogo semifinal da Copa do Brasil, e diante do Vasco, domingo, pelo Brasileirão.

 

VALDIVIA

O chileno treinou normalmente ontem e deve ser relacionado para o duelo de amanhã. Porém, fora de campo, o jornal chileno La Tercera noticiou existência de duas propostas pelo Mago: uma de R$ 15,4 milhões de clube dos Emirados Árabes, e outra no valor de R$ 10,3 milhões do América do México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;