Economia Titulo
FMI conhece novo modelo para setor de energia
Do Diário OnLine
30/07/2003 | 14:03
Compartilhar notícia


A missão do Fundo Monetário Internacional (FMI) esteve nesta quarta-feira no Ministério de Minas e Energia para conhecer o modelo regulatório para o setor de energia. Após duas horas e meia de reunião com o secretário-executivo do Ministério, Maurício Tolmasquim, o chefe da missão evitou fazer comentários sobre o modelo.

"Nós não sabemos nada desse tema. Aprendemos o que o modelo é", disse o argentino Jorge Márquez-Ruarte. "Não podemos dar opinião. Não sou expert nesse tema", justificou.

Márquez-Ruarte não respondeu se o novo modelo poderá atrair investimentos estrangeiros diretos para o país. A missão ainda tem encontros nesta quarta-feira nos Ministérios da Fazenda e do Planejamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;