Temporal Moradores relataram a ocorrência de pedras de gelo em bairros de municípios como Santo André, São Bernardo e Diadema, além de raios e trovões em Mauá e Ribeirão Pires
FOTO: Natasha Werneck | DGABC

Cidades do Grande ABC registraram queda de granizo durante o forte temporal que atingiu a região na tarde desta quinta-feira (10). O mau tempo começou por volta das 12h e transformou o dia em noite, com nuvens carregadas cobrindo o céu e provocando queda brusca na luminosidade.
Moradores relataram a ocorrência de pedras de gelo em bairros de municípios como Santo André, São Bernardo e Diadema, além de raios e trovões em Mauá e Ribeirão Pires. Imagens e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento do temporal com ventos fortes e o granizo caindo nas calçadas e veículos.
A orientação é que a população evite áreas alagadas e busque abrigo em locais seguros durante as tempestades.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.