Calhas não suportam volume de chuva e água invade setor de oncologia e Farmácia de Alto Custo
O temporal que atingiu Santo André na tarde desta segunda-feira (31) prejudicou o atendimento no Hospital Estadual Mário Covas. O sistema de escoamento não deu conta do volume da chuva, calhas se romperam e a água invadiu o ambulatório de oncologia e a Farmácia de Alto Custo pelo telhado. Consultas de pacientes precisaram ser removidas e o serviço de dispensação de medicamentos ficou interrompido por um breve período. Houve reclamações.
Relatos dos problemas chegaram até o Diário. A direção do equipamento confirmou os estragos na estrutura e garantiu que as equipes de limpeza e manutenção agiram rapidamente para conter maiores problemas. O conserto das calhas deve ser providenciado nesta terça-feira (1). “O volume de água foi muito alto. Precisamos remover seis ou sete consultas de seus locais originais, que ficaram alagados, mas sem prejuízo para as pessoas”, explicou o diretor do Mário Covas, Eduardo Grecco.
LEIA MAIS:
Após temporal, Grande ABC tem 47 mil moradores sem energia
Avenida dos Estados fica alagada após fortes chuvas na região
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.