Segundo a empresa, o equipamento apresenta risco de curto-circuito, o que exige reparo imediato
A Enel programou para esta segunda-feira (24) a manutenção do transformador que abastece a rua onde está localizado o Hospital Municipal de Diadema. Segundo a empresa, o equipamento apresenta risco de curto-circuito, o que exige reparo imediato. Os serviços tiveram início às 13h e devem durar cerca de três horas.
Durante esse período, o hospital funcionará com gerador próprio para garantir o atendimento aos pacientes. No entanto, os exames de tomografia estarão temporariamente suspensos. Já os pacientes que necessitarem de Raio-X serão encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Centro para a realização do procedimento e, em seguida, retornarão ao HMD.
A medida tem como objetivo evitar transtornos no atendimento e garantir a segurança dos pacientes enquanto a Enel realiza os reparos necessários na rede elétrica da região.
LEIA TAMBÉM:
Diadema reorganiza Saúde e tira os pacientes de corredores do PS
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.