Previsão A Defesa Civil orienta a população a evitar áreas de risco, procurar abrigo seguro durante as tempestades e, em casos de emergência, acionar os serviços de emergência pelos telefones 199 (Defesa Civil) ou 193
FOTO: Claudinei Plaza/DGABC

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para a ocorrência de tempestades entre esta quarta-feira (19) e quinta-feira (20). Segundo a previsão, o estado poderá registrar chuvas moderadas a intensas, acompanhadas de ventos entre 40 km/h e 100 km/h, além de descargas elétricas.
LEIA MAIS: Outono começa na quinta-feira com temperaturas dentro da média na região Diante do risco, a Defesa Civil orienta a população a evitar áreas de risco, procurar abrigo seguro durante as tempestades e, em casos de emergência, acionar os serviços de emergência pelos telefones 199 (Defesa Civil) ou 193 (Corpo de Bombeiros). O órgão reforça a necessidade de atenção especial a regiões propensas a alagamentos e quedas de árvores.
As temperaturas ficarão amenas nesta quarta-feira (19), variando entre 17°C e 22°C nas cidades da região: - Santo André: mínima de 18°C, máxima de 21°C; - São Bernardo: mínima de 18°C, máxima de 22°C; - São Caetano: mínima de 19°C, máxima de 22°C; - Diadema: mínima de 19°C, máxima de 22°C; - Mauá: mínima de 18°C, máxima de 21°C; - Ribeirão Pires: mínima de 17°C, máxima de 20°C; - Rio Grande da Serra: mínima de 18°C, máxima de 20°C.
Previsão do Tempo
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.