Em uma delas objeto furtado foi uma escada móvel de alumínio enquanto na outra o alvo foi materiais de construção
O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) e a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano realizaram um trabalho integrado na prevenção e combate a crimes. Duas ocorrências curiosas de furto foram solucionadas com atuação das equipes, em uma delas objeto furtado foi uma escada móvel de alumínio enquanto na outra o alvo foi materiais de construção.
Por volta da 1h08 deste domingo (16), durante patrulhamento preventivo pela Avenida Goiás, a equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM foi acionada pelo CGE, que monitorava um indivíduo suspeito de ter furtado uma escada móvel de alumínio de um veículo pertencente a uma empresa de vidros, na Rua Teffé, no Bairro Santa Maria. Após o furto, o suspeito fugiu a pé em direção à Rua Guaporé.
Com as informações repassadas pelo CGE, a equipe da GCM localizou o suspeito na Rua Silvia, ainda portando o objeto furtado. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Sede para os devidos procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: criminosos furtam farol de Porsche na porta de colégio em São Caetano
Homem é preso por receptação após perseguição em São Caetano
Também na madrugada de domingo, por volta das 2h20, a ROMU da GCM foi acionada novamente pelo CGE, que identificou um indivíduo carregando uma carriola de forma suspeita pela Avenida Goiás, sentido Avenida Guido Aliberti. O suspeito foi abordado pela equipe da GCM, que encontrou na carriola materiais de construção provenientes de uma obra aberta na região.
O suspeito assumiu o furto e foi acompanhado até o local da retirada dos materiais. Ele foi conduzido à Delegacia Sede, onde a autoridade policial elaborou o registro de ocorrência por furto, deixando o suspeito à disposição da Justiça.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.