Esportes Titulo
Diretor do Sao Paulo garante que França e Edmílson ficam
Fernao Silveira
Do Diário OnLine
18/06/2000 | 20:35
Compartilhar notícia


No calor da comemoraçao do título paulista de 2000, o diretor sao-paulino José Dias garantiu neste domingo que o Tricolor do Morumbi nao será "leiloado", ou seja, nao venderá seus craques.

Dias disse que muita especulaçao tem sido feita com relaçao ao clube, ainda mais com a presença constante do técnico do Arsenal (Inglaterra), Arsene Wenger, no Sao Paulo durante as três últimas semanas. Mas o dirigente garante: "o clube nao lida com intermediários."

José Dias garantiu que o zagueiro Edmílson (muito cotado para defender o Arsenal) e o atacante França (artilheiro do Paulistao que interessa ao Arsenal e ao Bayern de Munique) ficam no Morumbi.

Segundo ele, o Sao Paulo disputará a Copa do Brasil - em que joga agora as quartas-de-finais contra o Palmeiras - com a mesma equipe que foi campea paulista.

Dias disse ainda que o veterano craque Raí vai renovar com o clube, mas ainda nao sabe dizer por quanto tempo.

Reforço - A grande novidade que irá fortalecer o Tricolor no segundo semestre é o zagueiro César (ex-Portuguesa e atualmente no Paris Saint-German, da França, com passagens pela Seleçao Brasileira), segundo Dias.

O diretor revelou, de modo oficial, que a contrataçao de César está praticamente fechada e só falta uma negociaçao final com os dirigentes franceses para consolidar a transaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;