Nacional Titulo
Neblina volta a prejudicar operações em Cumbica
Do Diário OnLine
04/07/2007 | 18:25
Compartilhar notícia


A neblina voltou a atrapalhar nesta quarta-feira as operações no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo). Segundo informe da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária), dos 139 vôos com saída marcada até o meio-dia de hoje, 53 sofreram atrasos superiores a uma hora — ou 38,1% do total.

Em razão da baixa visibilidade, Cumbica operou por instrumentos das 3h39 às 7h42 desta quarta-feira, gerando os atrasos nos vôos. Apesar do mau tempo, o aeroporto não foi fechado.

Em todo o país, o índice de atrasos foi um pouco menor hoje. Da 0h ao meio-dia, 257 dos 1369 vôos programados em toda a rede da Infraero apresentaram atrasos — o correspondente a 18,7% do total. Nos últimos dias, a média de atrasos foi de, pelo menos, 25%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;