Esportes Titulo
Vôlei: técnico nega assédio sexual e registra queixa contra jogadora
Das Agências
14/12/2005 | 08:44
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Negrão, que comanda o Flamengo/ Campos, prestou depoimento na 134ª DP (Campos) e negou as acusações de assédio sexual e constrangimento público feitas pela jogadora Gisele. A atleta foi cortada do time fluminense no dia 5 deste mês. No depoimento, o treinador flamenguista disse que a história é fantasiosa e admitiu que sempre orienta as jogadoras em grupos separados em seu apartamento.

Na denúncia, Gisele contou que o técnico se queixava de solidão e que lamentava o desgaste do casamento com a também jogadora de vôlei Ricarda, que mora em Brasília (DF), com quem é casado há oito anos e tem um filho de três. Por isso, o treinador registrou duas queixas-crime contra a atleta por calúnia (uma na esfera penal e outra na civil). O delegado da 134ª DP, Luiz Maurício Armond, afirmou que vai marcar o novo depoimento dos envolvidos e não descartou a possibilidade de uma acareação.

Superliga – Banespa/ São Bernardo e Shopping ABC/ Aramaçan/ Santo André fazem nesta quarta-feira o clássico do Grande ABC na terceira rodada da Superliga Masculina. Os times se enfrentam no ginásio Noêmia Assumpção (rua Custódia, s/n, Camilópolis), às 19h30. O São Caetano/ Tamoyo encara o Telemig Celular/ Minas, às 20h30, em Belo Horizonte (MG). Pelo feminino, o time de São Caetano/ Mon Bijou joga contra o Fiat/ Minas, às 19h30, no ginásio Milton Feijão (rua Walter Thomé, s/n, bairro Olímpico).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;