Unidades da região e das cidades de São José dos Campos, Sorocaba, Tatuí e Piracicaba contam com postos abertos
Para atender a demanda de profissionais e preencher postos de trabalho em suas 103 unidades de negócios, a Coop realizará um feirão de empregos nesta quarta-feira (13), das 9h às 13h, na unidade localizada na Avenida Pereira Barreto, 1286, Bairro Paraíso, em Santo André. O processo seletivo será presencial, e os interessados devem comparecer ao local levando uma cópia do currículo. As vagas disponíveis incluem cargos como açougueiro, fiscal de loja, atendente de padaria, cozinha, cafeteria, frios e laticínios, operador de caixa e farmacêutico.
Além disso, a Coop também participará do Feirão de Emprego para Mulheres, que ocorrerá na sexta-feira (14 de março), em São Bernardo do Campo. O evento, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Juventude do município, será realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, com acesso pelo Portão 5, na Avenida Kennedy, 1.155, Parque Anchieta, das 8h às 15h. Os interessados podem conferir todas as vagas disponíveis e locais de trabalho no portal https://coop.jobs.recrut.ai/.
Segundo Alexandre Cyríaco, gerente de Recursos Humanos da Coop, o setor supermercadista proporciona grandes oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, permitindo transitar por diversas áreas e ampliar conhecimentos. Além disso, a Coop oferece benefícios como participação nos resultados, previdência privada, vale-transporte, assistência médica, convênios com academias e universidades, cursos profissionalizantes, refeitório no local e descontos especiais nas lojas e drogarias da rede.
Atualmente, a Coop conta com mais de 1 milhão de cooperados ativos, 35 unidades de varejo alimentar — sendo 27 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí —, além de 68 drogarias e canais digitais.
LEIA TAMBÉM:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.