Crime aconteceu na sexta-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher; caso é investigado pela Polícia Civil
A Polícia Civil de São Bernardo investiga o assassinato da empresária Priscila Amaral Oliveira Rodrigues, 28 anos, morta a tiros na noite de sexta-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 19h, na rua Agostinho Campi, no Jardim Calux, em frente a loja de roupas femininas em que a vítima era proprietária.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), um homem teria estacionado uma moto em frente ao estabelecimento e disparado contra Priscila. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, a identidade do criminoso é desconhecida. A pasta informou que foi realizada perícia no local e o caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) da cidade.
Amigos e familiares velaram o corpo de Priscila ontem à noite, por volta das 20h30, no Cemitério Jardim da Colina, no Jardim Petroni. O sepultamento deve ocorrer na tarde deste domingo (9), às 14h, no Cemitério Bairro dos Casa.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.