Setecidades Titulo Homicídio
Homem é morto a tiros dentro de adega em São Bernardo; suspeito fugiu

Polícia identificou o autor do crime por câmeras de segurança e faz buscas para localizá-lo

Gabriel Gadelha
Especial para o Diário
05/03/2025 | 10:53
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Street View


A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 26 anos na madrugada desta terça-feira (4) na Rua dos Pinheiros, em São Bernardo. De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a vítima estava dentro de um estabelecimento comercial quando foi baleada. O autor dos disparos fugiu em seguida.  

A Polícia Militar e o socorro foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Segundo a SSP, "o suspeito foi identificado por meio das imagens das câmeras de segurança". Na casa dele, os policiais apreenderam carregadores, cartuchos e 48 munições.  

A perícia esteve no local e o caso foi registrado como homicídio no 3º Distrito Policial. Equipes da polícia seguem em diligências para tentar localizar o atirador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;