Acidente O motorista do caminhão perdeu o controle do veículo na curva e precisou ser socorrido ao Hospital de Urgências de São Bernardo
FOTO: André Henriques | DGABC

Uma carreta carregada com 35 toneladas de bobina de papel tombou na alça de acesso da saída do bairro Alvarenga para o km 24 norte da rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo, por volta das 4h desta sexta-feira (28). O incidente ocorreu em frente ao Outlet Premium.
LEIA MAIS: Caminhão de cerveja tomba em Diadema e moradores ''ganham'' carga perdida
O motorista do caminhão perdeu o controle do veículo na curva e precisou ser socorrido ao Hospital de Urgências de São Bernardo. Segundo informações da concessionária SPmar, a alça segue parcialmente interditada, com o fluxo ocorrendo apenas pela faixa 1. A carreta permanecerá no acostamento aguardando a chegada da seguradora, ainda sem previsão de retirada. Até o momento, não há registro de congestionamento no local.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.