Política Titulo
FHC cancela encontro com oposiçao
Do Diário do Grande ABC
08/02/1999 | 13:52
Compartilhar notícia


O porta-voz da Presidência da República, Sérgio Amaral, disse nesta segunda-feira que um diálogo dos governadores de oposiçao com o presidente Fernando Henrique Cardoso seria importante, mas nao fixou uma data para o encontro.

Uma reuniao entre Fernando Henrique e três governadores de oposiçao, marcada para esta terça, foi cancelada depois da divulgaçao de um documento enumerando pontos que os governadores pretendiam discutir com o presidente. "Se os governadores quiserem conversar sobre a situaçao geral do país, sobre a questao do ajuste fiscal da Uniao, dos Estados e dos municípios, o presidente estará, como sempre esteve, de portas abertas", disse Amaral.

Mesmo sabendo do cancelamento da reuniao, os governadores oposicionistas garantiram que irao até o Palácio do Planalto nesta terça-feira, em um último esforço para serem recebidos pelo presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;