Durante caminhada Caso aconteceu no bairro Continental, em Osasco, na manhã de sábado (15)
FOTO: Reprodução

Uma mulher de 67 anos foi espancada por dois homens durante uma tentativa de assalto na manhã de sábado (15), no bairro Continental, em Osasco. A vítima se exercitava pela região quando foi atacada.
"Ela não sai! Ela não!", gritava a idosa enquanto um dos assaltantes tentava arrancar sua aliança à força. Sem sucesso, o criminoso chegou a morder o dedo da vítima para retirar o anel. Assustada, ela pedia socorro, até ser derrubada pelo comparsa, que pilotava a moto usada no crime. Já no chão, continuou sendo agredida com socos e chutes.
Os suspeitos exigiam o celular da vítima, mas ela não carregava o aparelho no momento do ataque. Com múltiplas fraturas nas costelas, contusão pulmonar e pneumotórax, a mulher foi internada na UTI de um hospital da região.
LEIA MAIS:
Motorista é presa após atropelar e matar idosa em SP
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.