Esportes Titulo
Ramalhão se prepara para estréia na Libertadores perto da torcida
Do Diário OnLine
Com Agências
08/03/2005 | 17:55
Compartilhar notícia


Os jogadores do Santo André retornaram aos treinamentos nesta terça-feira pela manhã, de olho na partida contra o Cerro Porteño, pela segunda rodada da Taça Libertadores na América. O jogo acontecerá nesta quinta-feira, às 19 horas, e será a primeira oportunidade para os torcedores verem o Ramalhão atuando em um jogo internacional no estádio Bruno José Daniel.

Após a derrota na estréia da competição para o Deportivo Táchira por 1 a 0, na Venezuela, os jogadores do Santo André esperam contar com o apoio maciço de seus torcedores para reverter a situação e conseguir a reabilitação dentro de casa. "Espero que a torcida possa comparecer em bom número como foi no clássico com o São Caetano, pelo Paulista. É essencial ter a torcida ao nosso lado em um jogo tão importante como esse. É uma motivação a mais quando a equipe entra em campo e percebe a arquibancada lotada", disse o lateral Romerito.

O Santo André volta a treinar nesta quarta-feira pela manhã, às 9h30, em Riberirão Pires, quando o técnico Luiz Carlos Ferreira deve definir a equipe titular que enfrenta o Cerro Porteño.

Departamento Médico - O técnico Luiz Carlos Ferreira terá trabalho para escalar o Ramalhão. Não bastasse os problemas com o zagueiro Da Guia, afastado há duas semanas por uma contusão na coxa e com o meia-atacante Fumagalli, que se recupera de uma lesão sofrida no joelho direito, o time poderá perder outros dois jogadores.

O zagueiro e capitão da equipe Dedimar sofreu uma pancada no joelho esquerdo no jogo com o São Caetano e passa, desde domingo, por tratamento intensivo. Outro problema é com relação ao artilheiro Sandro Gaúcho, com uma contusão no músculo posterior da coxa direita, sofrida no mesmo confronto.

Da Guia, Dedimar e Sandro Gaúcho farão nesta quarta-feira um último teste para saber se têm condições de encarar o Cerro Porteño.

Já Fumagalli cheogu a apresentar melhora, mas não deve ser liberado para a partida e também não deve enfrentar o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

Bilheteria - Os ingressos para a primeira partida internacional do clube em seu estádio já estão à venda. Os locais para a compra dos bilhetes são: Sede Poliesportiva do clube (rua dos Ramalhões, s/n - Parque Jaçatuba), Lojas A Esportiva (filiais da av. Oliveira Lima, Shopping ABC e Metrópole), além do Magazine Apolo (av. Utinga, n.º 1.128). O bilhete custa 15 reais, mas aposentados, menores, mulheres, professores da rede pública, estudantes e deficientes físicos pagam 7 reais. Para os jogos da Taça Libertadores da América não é possível comprar o ingresso família que é uma opção exclusiva do Campeonato Paulista.

Corinthians - Já os ingressos para o jogo diante do Corinthians, no próximo domingo às 18hs, estarão à venda a partir desta quarta-feira, nos mesmos locais, e também entre as 11hs e 17hs na loja Roxos e Doentes, no ABC Plaza Shopping, ao lado da estação ferroviária de Santo André. Os valores, entretanto, são outros: 25 reais, 12 reais (meia) e 15 reais o ingresso família. Serão colocados à venda 14.600 ingressos, sendo 9.600 para a arquibancada, destinada à torcida do Corinthians, e 5.000 para as cadeiras cobertas, reservadas para os torcedores andreenses.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;