Internacional Titulo
Homem que apresentou Jackson à sua suposta vítima testemunha
Da AFP
29/03/2005 | 19:55
Compartilhar notícia


O homem que apresentou Michael Jackson a sua suposta vítima de abuso sexual revelou nesta terça-feira que a mãe da criança contou a ele que foi impedida de sair com o filho da casa do cantor. Jamie Masada, dono de um clube noturno, afirmou ao júri que quando visitou a criança com câncer no hospital, o menor contou que sonhava em conhecer uma estrela pop, por isso, o apresentou a Jackson.

Masada disse ter recebido no início de 2003 um telefonema da mãe da suposta vítima, que alegava estar presa, com seu filho, na fazenda de Michael Jackson. "Estava perturbada, estava chorando. Ela disse: 'Eles me retém com meus filhos contra a minha vontade'", contou.

Os advogados afirmam que Jackson abusou do garoto antes de seqüestrá-lo junto com sua família e que os reteve até que gravassem um vídeo isentando a estrela de qualquer suspeita de abuso sexual.

Masada sugeriu que Jackson e seus ajudantes ofereceram dinheiro ao menino e sua família. "Se quisessem dinheiro, qualquer quantidade de dinheiro, ele daria", disse Masada, citando uma pessoa não-identificada.

Segundo o empresário, a mãe da suposta vítima - a quem a defesa descreveu como uma pessoa interessada no dinheiro de famosos - recusou qualquer presente ou dinheiro da parte de Jackson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;