Política Titulo
Diretor do Dnit é exonerado
Do Diário OnLine
11/02/2004 | 22:31
Compartilhar notícia


O diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), José Antonio da Silva Coutinho, foi exonerado do cargo nesta quarta-feira. Em nota oficial, o Ministério dos Transportes informa que no final do ano passado realizou uma avaliação no Dnit e observou "a persistência de alguns problemas" no órgão, e que para corrigi-los "seriam necessárias algumas mudanças na equipe".

Apesar da versão oficial divulgada à imprensa, a verdadeira razão para a saída de Coutinho teria sido a 'queda-de-braço' entre ele e o ministro dos Transportes, Anderson Adauto. Segundo reportagem do jornal Correio Braziliense, divulgada no último final de semana, desde dezembro Adauto vinha pedindo a saída de Coutinho do cargo. Em contrapartida, o agora ex-diretor do Dnit teria enviado cartas ao procurador-geral da República, Cláudio Fonteles, denunciando o desvio de R$ 32,3 milhões em recursos destinados a obras da pasta de Transportes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;