ouça este conteúdo
|
readme
|
Logo após desencantar e conquistar sua primeira vitória no ano, o Netuno tinha uma boa chance para engatar uma sequência positiva, em um jogo contra o Botafogo, lanterna da competição, com nenhum triunfo. Porém, em um empate amargo por 1 a 1 frustrou os planos do time diademense.
Com o placar igual, o Água Santa chega aos quatro pontos, se mantendo na lanterna do Grupo C, e apenas dois pontos à frente da Portuguesa, time que abre a zona de rebaixamento na tabela geral.
Toda a emoção da partida ficou para o primeiro tempo. O Botafogo abriu o placar com o zagueiro Allyson, aos oito minutos. Porém, logo depois, aos 22, o defensor fez pênalti no atacante Ademilson, e Neílton bateu com categoria para empatar. Na segunda etapa, as equipes criaram poucas chances claras, que pararam nas boas atuações dos goleiros João Carlos e Ygor Vinhas.
No sábado (1º), o Netuno volta à Arena Inamar para um desafio contra a Ponte Preta (16h), pela sexta rodada.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.