Esportes Titulo
Felipe, do Corinthians, está na mira do Peixe
29/07/2010 | 07:51
Compartilhar notícia


Com a certeza de que estará na Libertadores em 2011, o Santos já decidiu contratar um goleiro top após a decisão da Copa do Brasil. Depois de fracassar nas tentativas de levar Diego Cavalieri à Vila Belmiro, agora o nome que a aparece no alto da lista dos pretendidos é o de Felipe, do Corinthians.

Embora não possa defender outro clube da Série A do Brasileiro, por ter atingido o limite de sete jogos pelo Corinthians na competição, Felipe seria o titular santista na Copa Sul-Americana e se prepararia para ser o dono da camisa 1 no próximo ano.

Para não desestabilizar o atual titular, Rafael, nas finais da Copa do Brasil, os dirigentes santistas deixaram para abrir negociações após o dia 4, mas já teriam conversado com o goleiro e sondado o Corinthians.

O curioso é que logo após o encerramento do Paulistão, assessores da presidência do Santos torciam para que o Corinthians vendesse Felipe para o exterior e fosse buscar o encostado Fábio Costa na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;