Com triunfo por 3 a 1 contra Tupã, Água Santa assume a liderança isolada da Chave 9
ouça este conteúdo
|
readme
|
Os garotos do Água Santa seguem em alta na Copinha, e ontem garantiram a classificação ao mata-mata, com a vitória por 3 a 1 contra o Tupã, time anfitrião do Grupo 9. Com o resultado, o Netuno assume a liderança isolada da chave, com seis pontos e não pode mais ficar fora da zona de acesso.
A primeira etapa não teve oportunidades claras para ambos os lados. O marcador foi aberto apenas aos 44 minutos, quando o atacante Jairkon, do Netuno, aproveitou o vacilo da defesa adversária e marcou seu segundo gol no torneio.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Tupã chegou a igualar o placar com um forte chute de Lucas Azevedo, mas o desempate do Água Santa chegou em poucos segundos, quando o camisa 10 Mandarino cobrou um escanteio certeiro na cabeça de Nicolas Viana, que mandou para o gol.
O restante da partida foi dominada pelo Netuno, e a equipe fechou o placar com Ryan Rodrigues, após aproveitar falha do goleiro adversário, que deixou as traves vazias.
O Água Santa encerrará sua participação na primeira fase da Copinha na próxima quinta-feira (9), contra o Brasiliense, às 13h, no Estádio Alonso Carvalho Braga.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.