ouça este conteúdo
|
readme
|
Um alerta da Polícia Militar terminou em perseguição e capotamento no bairro Santa Teresinha, em Santo André, durante o feriado desta quarta-feira (1º). Segundo a PM, agentes em ronda na Avenida Prestes Maia emitiram alarmes sonoros e luminosos para um carro com a porta esquerda traseira parcialmente aberta e com cinto de segurança para fora, quando o motorista, em alta velocidade, optou por fugir pelo Viaduto Castelo Branco.
Após perseguição pelas ruas Martins Fontes e Alameda Vieira de Carvalho, o veículo suspeito capotou ao bater em outros dois carros na avenida Engenheiro Olavo Alaísio de Lima.
De acordo com os policiais, três pessoas estavam no carro e saíram correndo a pé antes da abordagem. Apenas um membro do trio, o motorista, conseguiu ser parado pela equipe de segurança.
Aos agentes, ele informou que estava de ''''saidinha'''' entre o dia 23 de dezembro e ontem. Os outros dois ocupantes do carro em fuga, segundo o homem, eram conhecidos a partir de um baile funk na Favela do Bem, na Região Leste de São Paulo.
O veículo apreendido era um clone e, de acordo com as apurações da PM, estava em utilização para furtos de residências. Durante a confissão, o motorista admitiu que sabia de pelo menos de um assalto praticado com o carro na rua Flora, no bairro Jardim, apesar de não estar envolvido.
O fugitivo foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Santo André. Ele responde por receptação e adulteração dos sinais de identificação.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.