Maria do Carmo Dias dos Santos, 26 anos, e Marcela Dias Nunes, 20, foram retiradas da água por frequentadores do local após terem desaparecido no mar
ouça este conteúdo
|
readme
|
Duas irmãs de Santo André morreram afogadas nesta quarta-feira (1º), em uma praia de Peruíbe, no Litoral de São Paulo. Maria do Carmo Dias dos Santos, 26 anos, e Marcela Dias Nunes, 20, foram retiradas da água por frequentadores da praia, após terem desaparecido no mar.
As duas foram levadas a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiram.
Marcela e Maria, que eram moradoras do Parque João Ramalho, foram sepultadas na manhã desta quinta-feira (2), no Cemitério do Curuçá, em Santo André, sob forte comoção de familiares e amigos.
NO NATAL
Outro caso fatal envolvendo irmãos da região aconteceu no dia de Natal. Fylipy da Silva de Oliveira, 16, e Edley Matheus da Silva Ferreira, 24, desapareceram no mar da Praia Grande.
Segundo o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos), pessoas alertaram um guarda-vidas sobre o afogamento dos dois turistas. O profissional conseguiu avistar as vítimas e nadou em direção a elas, mas os irmãos submergiram antes de serem alcançados.
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, sobrevoou a área por um período, para auxiliar nas buscas, mas não obteve sucesso. Os corpos foram localizados apenas na tarde de quinta-feira (26).
Segundo o GBMar o primeiro corpo encontrado foi o de Fylipy. Aproximadamente uma hora e meia depois, o do irmão, Edley, foi localizado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.