O anúncio foi realizado durante a solenidade de posse do chefe do Executivo e marcou a primeira mudança no alto escalão do governo municipal para o novo mandato
ouça este conteúdo
|
readme
|
O prefeito recém-empossado de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), anunciou nesta quarta-feira (1º) o retorno de Leonardo Biazi ao comando da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social. O anúncio foi realizado durante a solenidade de posse do chefe do Executivo e marcou a primeira mudança no alto escalão do governo municipal para o novo mandato.
Segundo Volpi, outras alterações no secretariado devem ser confirmadas nos próximos dias, com o objetivo de imprimir uma gestão mais dinâmica e eficiente. “Vamos ter quatro anos de muita prosperidade e abundância em Ribeirão Pires. Temos um trabalho muito sério e consolidado, com o rejuvenescimento do secretariado, que vamos anunciar nas próximas semanas. Vai dar dinâmica. Mandato ágil, rápido, resolutivo e criativo. É isso que nossa cidade terá”, afirmou.
Leonardo Biazi já ocupou o cargo de secretário de Assistência, Participação e Inclusão Social durante a gestão de Clovis Volpi (2021–2022). Posteriormente, assumiu o mandato de vereador em outubro de 2022, como suplente de Guto Volpi, que havia deixado o Legislativo para assumir a Prefeitura após vencer a eleição suplementar daquele ano.
De volta à secretaria, Biazi destacou seu compromisso em ampliar os projetos voltados à população em situação de vulnerabilidade social. “Retomo para somar com o trabalho do prefeito Guto. Essa é uma área onde já desenvolvemos uma série de iniciativas. Vamos trabalhar para consolidar conquistas e garantir os direitos, o bem-estar e a dignidade das pessoas”, declarou.
A pasta vinha sendo comandada por Marisa Reinoso desde outubro de 2022 até o fim do último ano.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.