Internacional Titulo
Chuvas torrenciais e nevascas isolam a Patagônia argentina
Do Diário do Grande ABC
11/09/2000 | 14:30
Compartilhar notícia


Os temporais de chuva e neve que atingem a Patagônia argentina desde quinta-feira passada, se agravaram nesta segunda-feira. As principais vias de acesso foram interrompidas e o aeroporto da cidade de Bariloche fechado. Dezenas de pessoas encontram-se isoladas, segundo autoridades locais.

Na parte rural da regiao o gado começa a sofrer com a inclemência climática, informaram os produtores e membros da Defesa Civil.

Desde quinta-feira passada, o Sul argentino sofre com chuvas torrenciais, nevascas e ventos que atingem até 200 quilômetros por hora.

Na manha desta segunda, foram registras nevadas isoladas na Patagônia, com temperaturas que vao dos 2 graus até os 10 graus abaixo de zero nas várias localidades da faixa da cordilheira andina.

O Departamento de Prognósticos da Força Aérea de Comodoro Rivadavia informou que para esta segunda ainda estao previstas novas precipitaçoes e quedas de temperatura em toda a zona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;