Esportes Titulo
Bellucci é eliminado no ATP de Estoril
da Redação
30/04/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


Thomaz Bellucci voltou ontem à rotina das derrotas. O brasileiro foi superado pelo uruguaio Pablo Cuevas, 61º do mundo, e está fora do ATP de Estoril. Em partida válida pelas quartas de final, Cuevas cravou 2 sets a 0 (6/4 e 6/2).

O tenista brasileiro havia vencido as duas primeiras partidas do torneio português, mas não resistiu ao uruguaio, que foi superior durante todo o confronto.

"O Cuevas jogou muito bem e mereceu ganhar", admitiu o tenista número um do Brasil e 31º do mundo. "Se tivesse quebrado o serviço dele no quarto game do primeiro set, quando estava 15/40 pra mim e o juiz não cantou uma bola que havia sido fora, talvez a história poderia ter sido outra", lamentou Bellucci.

O brasileiro seguiu ontem para a capital da Espanha, onde disputará o Masters de Madri. "Não consegui jogar o meu melhor tênis hoje (ontem), mas já me sinto mais confiante em quadra", disse Bellucci.

 

DAVIS - O jogo de ontem pode ser encarado como uma prévia da Taça Davis. Brasil e Uruguai se enfrentam entre os dias 8 e 10 de julho em Montevidéu, pelo Zonal das Américas. Belluci e Cuevas são os dois principais tenistas de cada um dos países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;