Esportes Titulo
Luxemburgo pede para imprensa 'não publicar mentiras'
Do Diário OnLine
20/06/2001 | 14:58
Compartilhar notícia


O técnico Wanderley Luxemburgo pediu aos jornalistas, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, para que a imprensa "pare de publicar notícias falsas". O treinador comentou que está cansado de abrir os jornais todos os dias e ler que vai deixar o Corinthians ou que pediu um aumento salarial depois da conquista do Paulistão.

Luxemburgo disse que a imprensa deve procurá-lo quando quiser saber de alguma informação que diga respeito a ele mesmo.

O treinador do Corinthians negou que o Barcelona e Valência (ambos da Espanha) tenham o procurado. Ele comentou que sabe que seu nome foi cogitado na Espanha, mas nunca conversou com ninguém sobre o assunto.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini, o contrato de Luxemburgo permanece até 2002. Além disso, comentou que todos os supostos boatos 'não passam de uma tese acadêmica'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;