Política Titulo
Garotinho acusa governo de proteger Eduardo Jorge
Do Diário OnLine
19/07/2001 | 14:53
Compartilhar notícia


O governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PSB), voltou a disparar acusações contra o governo federal. Ele afirmou que o sigilo fiscal do ex-secretário-geral da Presidência da República Eduardo Jorge Caldas foi protegido.

Garotinho, que está sendo processado pelo governo, voltou a acusar o Palácio do Planalto de ter sido o responsável pela divulgação de fitas nas quais ele participa de um suposto suborno a um fiscal da Receita Federal. O governador disse ainda que não entregou suas declarações de renda à Receita, mas que está dentro do prazo estabelecido.

“O governo fez tudo para proteger o sigilo fiscal do Eduardo Jorge, quando era um escândalo. Todo mundo sabia tudo o que estava acontecendo ali. E o meu, que era um caso de 1995 prescrito, fizeram questão de abrir para tentar me incriminar. Ainda bem que não conseguiram provar nada. Meus advogados vão acionar a Receita”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;