ouça este conteúdo
|
readme
|
O prefeito eleito de Diadema, Taka Yamauchi (MDB), anunciou ontem oito nomes que vão integrar o governo a partir do dia 1º, dentre os quais ex-secretários de gestões anteriores e o vereador Eduardo Minas (Progressistas). O secretário de Finanças, José Luiz Gavinelli, já havia sido anunciado pelo emedebista em meados de novembro.
Para a Saúde, Taka trouxe o endocrinologista Antonio Carlos do Nascimento, que atuou como coordenador de Urgência, Emergência e Atenção Básica e do Centro de Especialidades do Centro Hospitalar Municipal em Santo André e é colunista do Diário.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.